sábado, 22 de março de 2014

You Is My Life: Cap 15

sn- justin? vc ja acordou? oque eu to fazendo deitada nessa cama? pq eu to aqui?
jus- calma, eu ja acordei sim, e o fato de vc estar deitada nessa e que vc desmaiou quando me viu no estado que eu estava.
sn- a quanto eu to apagada?
jus- 2 dias
sn- 2 dias? como assim? eu tenho que sair daqui eu tenho muitas coisa pra fazer
jus- calma (Sn), logo logo vc vai sair daqui
sn- eu tenho que gravar minhas musicas
jus- eu sei disso
sn- eu ainda tenho que lançar o video clip
jus- isso vc pode ficar despreocupada
sn- pq?
jus- o Scoot lançou ontem a noite
sn- mais sem me avisar?
jus- sim, vc tem que ver o quantidade de visualizações
sn- tem muita?
jus- mais do que vc imagina
sn- nossa, to curiosa
jus- e vai ficar ate chegar em casa
sn- aaaa justin num faz isso comigo
jus- olha sabe quem falou de vc numa entrevista?
sn- quem?
jus- adivinha?
sn- ai não sei diz logo
jus- começa com B
sn- não vai me dizer que foi a Bey....
jus- sim foi a Beyoncé
sn- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa puta que pariu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Bey diva, linda, poderosa e rainha falou de mim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acho que eu vou morrer
jus- vc ama essa mulher ner?
sn- so amo? eu venero essa mulher, um dia quero ser como ela. Mais oque ela falou de mim?
jus- vou repetir oque ela disse " (Sn)? se eu conheço ela? claro que conheço, ela e uma otima artista, e pelo que eu vi no clip ela tbm e muito profissional, essa menina tem futuro, ela nessa idade esta bombando, ela tem um grande futuro pela frente, eu acredito, ficaria honrada  em conhece-lá"
sn- puta que pariu, OMG, ela disse isso mesmo?
jus- yes yes
sn- me segura que eu vou morrer agora
jus- kkkkkkk vc e louca, olha o Scoot disse que o seu Album vai ser lançado no proximo mês
sn- serio isso? *-*
jus- sim sim
sn- ai que bom


                                                               (....)

depoiis que o medico me deu alta eu fui pra casa e agora to tomando um banho, e depois eu vou ver o meu video, sera que ficou bom? ai meldels eu vou morrer do coração, depois que tomei banho peguei o mack e fui olha o video no youtube eee ai meldels 75.000.000 de visualizações e dois dias to morta.

Neon Lights- Demi lovato ( faz de conta que e seu)

meldels eu não consigo ser sensual assim, ate pareçe que não sou eu, e sim um personagem, ja sei isso e um alter-ego,  eu tenho um alter-ego e não sabia ( pra quem não sabe oque e um ater-ego procurem no goolgle)
eu quero esse alter-ego pra separa minha vida pessoal da profissional, vai ser otimo, mais como vai ser o nome dele? humm deixa eu ver? ja sei vai ser "Mellanie Biank" otimo o nome.

depois de ver meu video, ficou otimo, vou me deitar um pouco pra descansar, são 23:35, eu to morrendo de sono e agora eu vou dormir, me deitei na cama e cai no sono pensando no meu jusb.

_______________________________________________________________________________
hello my divas
como vcs vão?
eu vou bem obg
desculpa a demora
bjss espero que tenham gostado.

Laurinha Drew:  linda, postei o novo cap, agora vc pode matar sua curiosidade bjss                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário