segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

You Is My Life: cap 13

acordei com uma puta fome levantei na careira, e fiu pra cozinha comer, comi quase tudo que tinha la dentro da geladeira, kkkk sou muito cumilona, o povo ja tinha ido embora, aqui em casa so ta eu e o justin, voltei comer, e depois que comi fiu lavar a louça e senti braço quentes entrelaçar na minha cintura.

jus- amor
vc- oi
jus- vc comeu isso tudo?
vc- sim
jus- vai terminar ficando gorda desse jeito
vc- vai se fuder justin
jus- tbm te amo gostosa
vc- eu sei que sou
jus- ei eu sou o convencido aqui- bufou
vc- sabe que eu te amo ne filé?
jus- com certeza amor
vc- jus vc tem que ir pra casa meus país chegam hoje
jus- a mais já?
vc- justin vc passou 5 dias aqui
jus- quero passar a minha vida inteira aqui, AO SEU LADO
vc- Waan te amo, vc e meu bb
jus- bb serio isso?
vc- então vc e meu homenzinho
jus- zinho ou zão?
vc- nem zinho em zão. vc e meu homem
jus- ae sou seu homem er?- olha malicioso
vc- sim vc e meu homem
jus- então vem cá pegar o seu homem

justin me pegou pelas pernas, e me colocou em cima da pia, me beijando loucamente, ele tava muito selvagem, entrelacei minhas pernas na cintura dele, e ele me levou até o quarto, quando ele chegou lá me jogou em cima da cama e veio pra cima de mim, ele me beijava desesperadamente, ai eu percebi oque estava fazendo, empurrei o justin, e ele me olhou com uma cara de desapontado

jus- que foi amor?- ele disse com a cabeça baixa
vc- justin eu não posso
jus- mais porque, eu sou tão ruim assim
vc- não jus, vc e perfeito, sou eu que não posso ainda
jus- pq amo?
vc- jus olha  a minha idade e olha a sua, oque vão pensar
jus- ta ta, não vou te forçar a nada
vc- não vai ficar com raiva, vai?
jus- claro que não, vc e minha princesa, eu te amo
vc- tbm te amo b.... que dizer meu homem
jus- kkkkkk sua loca
vc- te amo seu- interrompida pelo celular tocando era o scoot- e o scoot.


LIGAÇÃO ON#

vc- oi gato
jus- ei como assim, quanto antes melhor
vc- cala a boca justin
scoot- hã que foi isso
vc- so o justin aqui
scoot- olha eu marquei o gravação do seu video pra amanhã
vc- ta otimo , quanto antes melhor
scoot- então ta bem, ja vou indo
vc- ta bem xauzinho
scoot- xau futura princesinha do pop
vc- kkkkk xau

LIGAÇÃO OFF#


vc- adivinha?
jus- oque foi
vc- a gravação do clip e amanhã
jus- serio isso
vc- com certeza
jus- OMG logo logo, vc vai ser a princesinha do pop
vc- o scoot me disse a mesma coisa, e quem e a rainha?
jus- amor e claro que a Beyoncé aquela gata
vc- mais que eu?
jus- mais que vc não, mais que ela e muito sexy isso e
vc- não intendo esse sua obseção pela Beyoncé
jus- ela e umas da minha inspirações
vc- sou fã dela
jus- percebi
vc- uma vez derrubei um menino da escada da escola por que ele disse que ela era uma vadia- ( gente na verdade foi eu que fiz isso)
jus- amor serio- com cara de pasmo
vc- com certeza e não me arrependo
jus- vc e doida
vc- jus agora e serio, vc tem que ir embora, meus pais chegam jaja
jus- aaaa tenho mesmo que ir mô
vc- tem sim amore
jus- então tá ja vou indo
vc- ta certo


levei justin até a porta, e ele foi embora, agora tenho que arrumar a casa, por que eu dispensei a empregada, durante esses 5 dias. depois que arrumei a casa, tomei uma banho vesti uma roupa e fui almoçar. depósiq ue almoçei me sentei no sofé pra assistir uma filme pra esperar meus país chegarem, esperei esperei e nada deles, esperei tanto que dormi. acordei com minha mãe e meu pai conversando, e fiu falar com ele.

vc- mãe pai cade vcs?
sm- estamos aqui filha, na cozinha
vc- ei que horas vc chegaram
sp- a filha faz muito tempo
vc- e como eu não vi
sm- vc tava dormindo quando agente chegou ai nos não quisemos acordar vc
vc- atha
sm- iae filha como foi esse dias
vc- foi bom
sm- tem noidade
vc- ai mãe tenho tantas
sm- me contas
vc- minhas musicas estão fazendo muito sucesso, scoot marcou a gravação do meu primeiro video pra amanhã, se der tudo certo vamos lançar o meu album
sm- ai meu deus que orgulho da minha menina
sp- tinha que ser minha filha
vc- kkkk amo vcs, seus dois loucos
sm- tbm te amamos filhota
sp- e isso ai
vc- mãe eu vou subir viu
sm- mais ja filha ainda são 23:30
vc- mais ja, eu dormi tando assim no sofá
sp- com certeza quando agente chegou era umas 17:30 e vc tava dormindo
vc- vou pro meu quarto continuar oque tava fazendo
sm- oque?
vc- dormir
sm- vai lá filha
sp- bou noite- beijou na sua testa
vc- boua noite





fui pro meu quarto tomei um banho e fui me deitar , quando eu tava quase dormindo meu cel tocou, e fiquei com a maior preguiça de atender, mais tive que levantar, levantei peguei o cel, olhei no visor e era a jasmine.

LIGAÇÃO ON#

vc- fala bitch
jas- amiga -com a voz estranha
vc- oi
jas- tenho uma coisa pra te contar
vc- fala ae
jas- aconteçeu uma coisa
vc- fala logo
jas- vc ta sentada
vc- não
jas- então senta- vc sentou
vc- pronto sentei fala logo
jas- foi o justin- com voz de choro
vc- jas vc ta chorando, oque aconteçeu com o justin?- com voz de choro
jas- e que não sei como te contar
vc- FALA LOGO CARALHO- gritei nervosa
jas- o justin .............

_________________________________________________________________________________
kkkkkkkkkk
gostaram do suspense 
desculpem a demora pra postar
eu resolvi não desativar o blog mais
oque sera que aconteçeu com o justim em gente
isso vc saberam no proximo cap
kkkkkkkkk
vão ficar morrendo de curiosidade
a e gente hojé e meu aniversairo

RECADINHO:

Laurinha Oliveira: waan amore obg pela força que vc vem me dando, vc e minha mais fiel leitora, nunca me abandona, obrigadão mesmo coisa fofo .

Um comentário:

  1. De nada amore conta sempre...
    E CONTINUUA vc me deixo no maior suspense agora meuu ><
    Amei esse cap ve se nao demora pra postar em rum rsrs'

    ResponderExcluir