domingo, 5 de janeiro de 2014

Aviso

Gente olhem sinceramente, eu estou pensando em desativar o blog, o motivo e por que eu posto tem muitas visualizações, e 1 ou dois comentarios e isso me deixa muito triste, eu sei que ultimante eu to postando nada que preste,e eu sei que ainda ta no começo mais tem muita visualização e nada de comentarios, se não fosse duas beliebers lindas que estão me acompanhado nem comentario teria, então eu acho que vou desativar, e outra, eu acho que quem ollha não esta gostando das minhas postagens então eu vou parar, eu não levo jeito pra isso, pelo que eu to vendo, então muito Obg pelas beliebers que leram e comentarão fico muito agradecido de verdade, Obg


PS> aqui em baixo esta a prova do que eu to dizendo.







Obg pelos que leram até aqui.

Um comentário:

  1. Vc nao ta loko nao faz isso nao pfvr :'(
    Desculpa mais ultimamente ta bem fraco msm se dedica um pouco mais pro blog e quanto as postagens como eu jah tinha te dito antes vc ta fazendo o q vc gosta nao tenque ligar pra isso pq é o q vc gosta de fazer, mas essa é uma decisão q so vc pode tomar espero q dps vc nao se arependa da decisao q tomo tando de desativar ou nao.... Ta em suas maos...

    ResponderExcluir