segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

You Is My Life: cap 12

acordei com o justin em cima de mim, pegei meu Iphone e olhei a hora e ainda eram 23:30, quando agente foi dormir era 14:00, fui até a cozinha a mundiça tava toda lá fazendo bagunça, esse dia tem sido otimos mais minha mãe e meu paai estão chegando amanhã, e ele vão ter que ir embora.

vc- oi povo
todos- oi (seu nome)
vc- oque tem pra comer?
jas- tem macarrão a bolonhesa quer?
vc- coom certeza

ipegei uma prato e me servi, logo sinto uma corpo quente me abraçar por tras.

jus-amor
vc- oi dlç
jus- oque tem pre comer
vc- isso aqui
jus- humm deliçia
vc- sei que sou
jus- vc não, o macarrão
vc- eitha- bikinho-
jus- vc tbm e uma dlç
todos- kkkkkkkkkk
vc- oia vamos comer

eu e justin comemos e fomos tomar banho, depois me deitei na cama cochilei uma pouco, e depois fiquei a noite inteira sem dormir, quando olhei no relogio eram 4:20 da manhã, me agarrei em justin e meus olhos pesaram e dormi em seguida.

_________________________________________________________________________________

gente esse cap ta pequeno por que eu to na casa da minha vó.
desculpa a demora pra postar, amanha se der eu posto uma cap
aaa e feliz ano novo pra todos vcs.

Laurinha Oliveira:  continuei amora, bjos pra vc espero que esteja melhor

Um comentário:

  1. Ahhh esse cap. nao valeu theus e to melhor siim nao me cortei e nem fiz nenhuma loukura tah ...

    ResponderExcluir