quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

You Is My life: cap 10

Acordei com o meu celular tocando, peguei o mesmo que estava em cima do criado mudo, e olhei a hora eram exatamente 9:30, quem em seu juizo liga pra mim a essa hora.

Ligação on#

vc- alo?
xx- alo (seu nome), e o fredo
vc- aaa oi fredo
fredo- oia o scot quer falar com vc
vc- agora?
fredo- sim agora
vc- ta certo, vou tomar banho e vou pra ir
fredo- ta bem, xauzinho
vc- xau

off#

fiu no banheiro tomei uma banho e depois fui no closet, peguei uma roupa e vesti, justin ainda estava dormindo então não quis acorda-lo então desci, tomei meu café e fiu encontrar com o scoot.

quando cheguei lá o scooter tava todo feliz ai ele veio falar comigo e disse bem assim;

scot- vamos gravar o video da quela musica nova que vc escreveu
vc- OMG serio scoot?
scoot- com certeza gatinha
vc- ai meu deus meu primeiro video
scoot- animada
vc- com certeza
scoot- como o nome da musica mesmo?
vc- Neon Ligths (fingi que e sua)
scoot- ta certo
vc- era so isso?
scoot- não, vamos acertar os detalhes
vc- vamos, quero dirigir esse video tbm
scoot- wow mais e uma artista nata
vc- kkkkkkkkk sou nada
scoot- depois vamos falar de seu mentor(a)
vc- ai meu deus, ja tenho alguem em mente
scoot- mais eu ja acertei com alguem
vc- affff, nem vai ser quem eu quero
scoot- deixa pra lá vamos acertar os detalhes do video

eu e scoot fomos pra uma sala e entramos em reunião pra acertar os detalhes do video, e tava demorando muito pra terminar, falei minhas ideias e ele adorou tudo que eu tinha dito e eu acho que se esse video ficar como eu to pensando vai ser otimo, graças a deus a midia não sabe dessa muscia, vai ser o primeiro single, com o video, vai ser top.

depois da reunião fui pra casa, quando chego em casa que entro na sala e me deparo com uma cana ridicula, o povo tudo dormindo um por cima do outro, meu deus oque esse povo tem na cabeça, so pode ser merda, dormir na sala e ainda um por cima do outro, vou acordar todos agora.

vc- ACORDA MUNDIÇA, ACORDA ACORDA, VAMOS LEVANTEM
cait- cala a boca sua bitch
jas- deixa eu dormir
ryan- não er
chaz- essa menina nem deixa os outros dormirem
jus- e amor deixa agente dormir
vc- quem quizer dormir vão pra os quartos, vamos levantem
todos- ta bem
jas- amiga vamos no shopping
vc- partiu, vamos cait?
cait- ja to indo tomar banho pra ir
vc- eba vamos
jus-eba tbm........- interronpi ele
vc- so as meninas
chaz- toma essa popa kkkk
ryan- kkkkkk toma aé
jus- calem a booca- irritado
vc- kkkkk, e não to brincando vc vão
meninos- yep

subi tomei uma banho troquei de roupa e desci, todos já estavão lá, então pegamos os carros e fomos. No shopping foi a maior resenha, os meninos ficaram fazendo palhaçada, eu e as meninas riamos muito ai o jusb veio até mim e disse

jus- aonde vc tava hojé de manha em mocinha?
vc- pegando uma menino ae
jus- que vey?- te olha encredulo
vc- e não amore, tava lá no scoot fiu acertar com ele os detalhes do meu single e do video
jus- OMG minha bb vai lançar o primeiro single e o primeiro video
vc- menos justin, menos, vamos ali na praça de alimentação?
todos- vamos

eu e o povo fomos comer na praça de alimentação, e comi muito tava morando de fome cara, tbm não almocei, quando terminamos pagamos tudo e fomos pra casa.

quando chagamos em casa cada casal foi pra o seu quarto, tomei banho depois justin tomou, e descemos, colocamos um  filme olhi no relogio era 22:30,enchemos a sala de colchões e  ficamos assistindo filme, pelomenos eles ficaram por que justin não me deixava assistir me dando beijo direto, olhei pro lado jasmine agarada ao ryan dormindo, olha pro outra lado cait e chaz abrasados dormindo, justin ja tinha dormido então minha palpebras pesaram e dormi tbm.

_________________________________________________________________________________

oi amores
como vão?
eu vou muito bem
espero que gostem
não ta muito bom, 
to sem criatividade
mais mesmo assim espero que gostem
beijos do gordinho retardado


READINHOS:

Laura Oliveira: alha aqui more continuei, pra vc não me matar kkkk, XOXO

Fraciele Nascimento: bem vinda ao meu humilde blog, continuei XOXO

2 comentários: