sábado, 7 de dezembro de 2013

You Is My Life: cap 8

acordei as com a luz do sol na minha cara, eu acho que esqueci da fechar a janela ontem, me levantei tomei um banho, troquei de roupa e fui mexer no twitter. quando abri o tt tive um susto, meus seguidores de 103 foram para 1.524.112, cara que louco, e ta cada vez aumentando o numero de seguidores. resolvi desçer pra comer alguma coisa to com muita fome, não como desde ontem a tarde, quando cheguei na cozinha minha  mãe tava lá.

vc- oi mãe
sm- oi filha, como foi a sua apresentação?
vc- ai mãe, foi otima
sm- como vc se sentiu?
vc- ai mãe ouvir aquela galera gritando o meu nome foi a melhor coisa do mundo
sm- vc gosta de fazer isso ne?
vc- ai mãe isso e minha vida- seu cel toca

LIGAÇÃO ON#

vc- aló
xxx- alo (seu nome)
vc- alo quem e?
xxx- e o jusb
vc- como conseguiu meu telefone?
jusb- tenho fortes fontes
vc- essa fonte se chama caitlin ou jasmine?
jusb- kkkkkkkk e foi as meninas que me deram
vc- vou matar aquelas bitchens
jusb- vamos sair hojé
vc- pra onde?
jusb- pro cinema, aproveito e chamo o povo, topa?
vc- bora eu vou
jusb- te peguo as 16:00 (humm te peguo kkkk. pronto parei de putaria)
vc- ta certo vou esperar, xau jusb
jusb- xau marrentinha
vc- vai praa uma porra-desliga

LIGAÇÃO OFF#

sm- humm, jusb- ironica-
vc- ai mãe não viaja
sm- oche eu não disse nada
vc- mais pensou
sm-kkkkkkkkk
vc- mãe cade o papys?
sm- vc sabe muito bem que ele ta trabalhando
vc- o papys não para em casa
sm- ne isso
vc- ta agora vou comer
sm- vc e muito cumelona
vc- kkkkkkkkk

fui no armario e peguei um bocado de coisa e fui pro meu quarto e começei a comer, muito tempo depois eu olho no relogio e era 15:30, meu deus eu fiquei esse tempo todinho aqui comendo, vou ficar uma baleia or or, terminei de comer guardei tudo, e fui tomar banho, depois banho colequei essa roupa:


e fiquei esperando o idiota do jusb chegar, depois de 15 min entediantes ele chegou.

vc- ate que fim em
jusb- cala a boca e vamos
vc- ui ele ta estressado
jusb- palhaça
vc- besta
jusb- vamos logo
vc- bora

eu e justin entramos no carro, e tava um tedio então eu liguei o radio e adivinha? quem disse que tava passando uma musica da Beyoncé adivinhou. começei a cantar quem uma louca.

jusb- coitada da beyoncé se tu conheçer ela
vc- amo ela cara- esterica-
jusb- ja sei disso
vc- então cala a boca e me deixa canta

continuei a cantar até que chegamos no shopping, saimos do carro entramos no shopping e fomos pro cinema quando chegamos lá a galera ja tava lá, fui logo correndo pra meninas.

vc- bitches
cait- betch -abraço-
jas- cow -abraço tbm-
vc- que filmes vamos ver
cait- sei lá
jas- vamos perguntar pros boys

fomos e direção os meninos que estavam comprando os ingressos.

vc- oi amorecos, que filme vamos assistir?
rayn- jogos vorazes 2
cait- afff
jas- gostei
vc- tbm
chirs- tbm não gostei cait
chaz- cala a boca que tu tava " ai meu deus vamos assistir jogos vorazes 2"
todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chris- vmos logo assistir essa porra

entramos na seção e sentamos,  so tinha nos na seção mais ninguem, e os pares ficaram assim, cait e chaz, ryan e jas e o justin queria ficar comigo mais eu não quis ai fiquei sozinha e ele ficou na frente conversando com o chris. no meio do filme o chris se lavanta

chris- gente tenho que ir embora
vc- não da ora esperar o filme acabar
chris- não eu tenho um compromisso
vc- então vai na fé
chirs- xau gente
todos- xau chris

continuei assistindo, ate que olho pra atras e vejo todo mundo se pegando, a jusb se levantou e veio e sentou do meu lado .

jusb- posso sentar aqui?
vc- ja sentou mesmo
jusb- por que vc e assim comigo
vc- oque foi que eu fiz
jusb- vc fica to irritada comigo
vc- deixa de drama
jusb- não to com drama
vc- ta sim
jusb- não to
vc- ta sim
jusb- não to
vc- besta kkk
jusb- vce bipolar?
vc- que eu saiba não
jusb- kkkkkkkk
vc- depois sou eu o bipolar, vamos assistir o filme

vcs voltaram a assistir o filme, teve uma hora que eu olhei pro justin e ele tava lindo todo distraido, meu deus ele e muito lindo, e muito fofo tbm, ele e um otimo amigo pra mim, espera oque eu to dizendo será que eu to gostando do justin? acho que sim.

depois que o filme terminou, eu liguei pra minha mãe e disse que ia levar duas amigos cait e jas obvio, então fui falar com elas, pra ver se elas queriam e passar a noite na minha casa.

vc- cait, jas
cait e jas- oi bitch
vc- olha eu liguei pra minha mãe e disse que duas amigas minhas iam passa a noite lá em casa e ela deixou
jas- e essas amigas somos nos
vc- sim, vcs querem ir?
cait- com certeza
jas- logico que sim ne gata
vc- ai meu deus pensei que vcs não iam querer ir, vamos quando chegar em casa quero falar com vcs
jas e cait- ta bem

fomos falr com os meninos pra nos deixarem e casa e assim ele fizeram, o caminho foi muito rezenha, eu imitando a bey dentro do carro, fazendo o olhar sensual da beyoncé pros meninos e foi muita rezenha mesmo quando chegamos na minha casa, eu i as meninas nos despedimos dos meninos e entramos dentro de casa minha mãe tava na sala

vc- oi mãe essas são caitlin e jasmine
sm- ai que lindas suas amigas
jas- obrigada dona (Nsm)
cait- a senhora tbm e muito linda
sm- e jasmine me chame so de (nsm), nada de dona
jas- kkkk ta certo
vc- meninas vamos para o quarto
cait- bora
jas- partiu


eu ia as meninas fomos para o quarto, fui no banheiro tomei um banho e coloquei um pijama, cait e jas fizeram o mesmo, elas colocaram pijamas meus por que elas não tava com outra roupa, deitamos todas na cama

jas- agora conta oque vc disse que tinha pra falar agente
cait- e conta
vc- pera to tetado encontrar uma maneira de falar
jas- vai logo
cait- desinbucha de uma vez
vc- então la vai, eu acho que tou gostando do justin e to com medo de ele não sentir o mesmo por mim
jas- ............- pasma
cait-...........- pasma
vc- falem alguma coisa
jas- agente ja meio que tava ligada que vc gosta do jus
cait- seu jeito de olhar pra ele te condena
vc- ta tão na cara assim?
elas- obvio
vc- mais eu acho que ele não gosta de mim
cait- amiga ele te ama
jas- e menina agente bm percebeu que ele gosta de vc
vc- ai serio?
elas- sericimo amiga
cait- vc tem que falar com ele
jas- e tem mesmo
vc- vou tentar não garanto nada,falando em gostar, quando e que as senhoras vão falar com o chaz e com o ryan
cait- amanha eu vou falar com o chaz
jas- depois eu falo com o ryan
vc- agora vamos domir to cansada
elas- partiu

nós deitamos ficamos conversando um pouco e depois dormimos.

VC OFF#

JUSTIN ON#

depois que as deixamos as meninas em casa fui pra casa os rapazes vão ficar lá em casa chegamos em casa fomos pro quarto peguei os colchões e coloquei no chão para os meninos dormir, tomei um banho coloquei uma bermuda e fiquei conversando com o s meninos

jus- caras eu to gostando da (seu nome)
ryan- como não gostar da quela loira gostosa
chaz- ne isso
chris- muito gata mesmo
jus- não falem assim dela eu to apaixonado por ela, pela aquela personalidade forte dela seu jeito maroto de ser, la e durona mais dentro da quela meninas durona tem uma menina doçe e gentil
chaz- cara vc ta muito gay
chris- e por que vc ainda não viu vc e o ryan falando da cait e da jas
jus- kkkkkkkk, amanha vou falar com ela, ela tem que ser minha pequena
chaz- ta agora vamos dormir
jus- partiu

deitei na cama e os rapazes nos colchões, eles dormiram e eu continuei acordado pensando na (seu nome), depois de uma tempo pensando nela acabei dormindo.

_______________________________________________________________________________
hello my divas
amo vcs cara
e um aviso 

ODEIO LEITORES FANTASMAS LEEM E DEPOIS NÃO COMENTAM, DA UMA RAIVA
  
recadinhos:

Laura Oliveira: olha aqui continuei minha fiel leitora, espero que goste, me adiçione no faceook https://www.facebook.com/matheus.santos.1422409 , linda I LOVE YOU,TT: @DjonasBiank

Um comentário:

  1. Continua to mais curiosa d q nunca, eles vao falar q um gosta do outro :") .
    Mandeii o convite jah :)

    ResponderExcluir