sábado, 14 de dezembro de 2013

You Is My Life: cap 9

VC ON#

acordei era 11:30, levantei com cuidado pra não acordar as meninas, tomei um banho coloquei uma roupa, desçi tomei meu cafe e vou pro quarto acordar as meninas.

no quarto#

vc- bando de bitches acordem agora
cait- ai (seu nome) me deixa dormir
jas- e deixa agente dormir
vc- o vcs levantam ou eu vou jogar um balde de agua em vcs.
cait- ai ta bom
jas- vc me pagua

as meninas tomaram um banho e se trocaram e fomos no shopping, ligamos pro meninos e eles vão estar lá. quando chegamos no shopping os boys estavam lá.

vc- oi boys
chaz- oi gostosa
ryan- oi filé
chris- oi gata
jus- olhou os meninos com um olhar matador- oi (seu nome)- disse seco-
jas- galera vamos entrar?
todos- vamos

entramos no shopping e foi a maior resenha os meninos ficaram fazendo palhaçadas, fomos no cinema e vemos um filme, mais jus tava todo estranho comigo, estamos agora na praça de alimentação, e eu acho que eu tenho que falar com o justin sobre aquele assunto mais ele ta meio que todo estranho, ai eu to com medo de levar um fora daqueles.

vc- jus- ele olhou pra vc
jus- sim?
vc- eu preciso falar com vc
jus- eu tbm quero falar com
vc- quero tem contar uma coisa
jus- eu tbm ,fala vc primeiro
vc- e que eu...- jas interrompe
jas- oi gente vamos pra casa to cansada
vc- olhou pra jas com um olha matador- vamos sua bitch
jus- que carinho vc tem uma pela outra
cait- chega agente se ama cara- abraço triplo-
vc- ne isso, amo essa bitches
jas- agente tbm te ama cow
jus-kkkkkkkkkkkk, agora vamos, (seu nome) oque vc quer me contar mesmo?
vc- deixa pra lá depois te conto
jus- ta bem, fazer oque ner
vc- GENTE TODO MUNDO PRA MINHA CASA- gritando
ryan- eu topo
chaz- eu tbm
jus- ja to lá
chirs- ja vou correndo
cait- eu jas tbm vamos amiga

fomos todos pra minha casa, quando chegamos em casa minha mãe e meu pai tinham saido e deixaram um bilhete na porta do meu quarto escrito bem assim:

filhota eu e seu pai tivemos que fazer uma viagem surpresa aqui pro brasil, vamos passar 5 dias aqui, chame seus amigos pra ficarem ai com vc durante o tempo que nós estivermos fora.. bjks da sua mãe crazy.

minha mãe mesmo uma louca kkkk, fazer oque se os meus pais são legais, amo eles, dois loucos, esses meu pais não tem juizo mesmo, fui na cozinha  ia empregada nova tava lá o nome dela era Sonia, ja tenho uma intimidade com ela.

vc- soso amore, prepara 10 sanduichez pra mim por favor
soso- ta certo, os seus amigos estão ai ne?
vc- e sim, sou ate afim de um deles
soso- menina menina cuidado viu kkkkk
vc- kkkkkkk mais doque ja tenho kkkk

depois que a soso preparou os sanduichez eu levei pro povo bando de esfomiado so deixaram um pra mim.

vc- bando de esfomiado, so deixaram um pra mim
todos- kkkkkkkkkkk
chaz- agente te ama (seu nome)
chris- ate demais- me olhou dos pés a cabeça-
vc- ta certo- ironica

vim percebendo que o chris ta todo diferente comigo, ele me olha dos pés a cabeça, e todo carinhoso comigo e ainda fica me azarando será que ele ta gostando de mim? ai duvida cruel. olhei no relogio ja eram 20:30 da noite, meldels a hora passou muito rapido, subi tomei um banho e desçi pra sala.

vc- jus preciso falar com
jus- claro pode falar
vc- a sós, vamos lá no jardim comigo
jus- pode ir na frente vou vesti um casaco, ta frio lá fora
vc- ta bem.

justin subiu e fui pra o jardim lá me sentei no banco e o jardim era assim or





me sentei no banco fiquei esprando justin, do nada eusinto um mão fria no meu ombro que me assustou.

vc- ta louco garoto
jus- não princesa, agora fala
vc- justin no dia que eu te vi eu achei que vc era um menino mimado, arrogande e tatalmente esnode- baixei a cabeça- mais eu vi que vc não e, e nunca será aquilo que eu imaginei que foçe, vc e divertido, brincalhão e totalmente palhaço e foi esse justin que consegui amoleçer o coração de uma garota fria e arrogante- com lagrimas saindo dos olhos- justin eu te amo - 
jus- silençio-
vc- fala alguma coisa
jus- eu não tenho palavras pr ate responder alguma coisa
vc- eu sei que vc não sente o mesmo por mim, e nunca ia sentir alguma coisa por uma menina de 14 anos- chorando-
jus- a foda-se a sua idade, eu te amo karalho- abrindo os braços pra vc-
vc- repete essa parte
jus- karalho? kkkkkkk
vc- não justin!!!!
jus- to de brink, quer que eu repita- vc assentiu- eu te amo, eu te amo- começou a gritar- EU TE AMOOOOOOOOOO. (autor on# to quase chorando aqui off#)

corri e puis os braços em sua nuca e ela os seus braços e minha cintura, e nos demos um beijo apaixonado, quente e suave ao mesmo tempo, pudi sentir as borboletas no estomago.

vc- vamos voltar lá pra dentro?
jus- vamos, espera uma coisa vc vai de mãos dada comigo
vc- kkkkkk e serio isso?
jus- sericimo minha piquena
vc- eu te amo
jus- eu te amo mais

vcs deram as mãos e foram pra sala, quando chegou lá todod mundo olhou pra vcs , e fizeram uma cara tipo what? olharam pra suas mãos que estavam dadas, ai cait disse bem assim.

cait- e oque eu to pensando? 
vc- da lincença justin

puxei ele pela gola da camisa e tasque-lhe um beijo bem hot, e pedi passagem e ele sedeu ,so puder escultar o wow do pessou, acho que quem não gostou muito foi chris que saiu da sala, com uma cara não muito boa.


vc- oque aconteçeu com ele?
cait- sei lá, vou la falar com ele
jus- vai lá
vc- e depois me conta o motivo dessa cara feia que ele fez

OFF#

CAITLIN ON#


subi e fui no quarto que meu irmão estava, quando entro no quarto chris estava chorando sentado no chão, fui até ele pra saber o motivo de ele estar assim

cait- chris por que vc ta assim?
chris- ela vai ser minha, ela não e dele
cait- doque vc ta falando?
chris- a (seu nome), ela vai ser minha, ele não temo direito de tira-la de mim- chorando com raiva
cait- mais vc tem que intender ela ama ele chris
chris- não importa mais ela vai ser minha
cait- chris vc tem que parar com isso 
chris- eu vou embora

chris pegou as coisa dele e foi embora na carreira quando desçi todos estavam olhando pra mim

OFF# 

VC ON#

chris desçeu na carreira e foi embora não deixou ao menos eu leva-lo até a porta, por que sera que ele ficou desse jeito. cait veio até a sala e nós todos estavamos olhando pra ela pra pedir uma explicação.

vc- iaew?
cait- e melhor eu não falar
jus- mais vai falar
jas- e cait fala logo
ryan- eu digo o mesmo
chaz- fala, fala
cait- ta bom eu falo, chris ta com ciume da (seu nome) com o justin e disse que ama ela e não vai deixar o justin tirar ela dele.
todos- *O* boquia-a aberta
jus- como pode isso?
vc- eu percebi que ele tava meio diferente comigo
jus- ele não vi tirar minha princesa de perto de mim- bravo
vc- calma amor- selinho- eu amo so vc e mais ninguem
jas- da pra deixar de melação
vc- gente eu vou dormir que já ta tarde e vcs tbm vamos vamos vamos?
jas vc vai dividir os quartos ne?
vc- sim no meu vai ficar as meninas e no de hospedes vão ficar os meninos
jus- eu não vou dormir com macho não
chaz- nem eu
ryan- muito menos eu
vc- ARG! então vai ficar assim: ryan e jas, cait e chaz e eu sozinha e o jus em outro quarto. 
jus- mais eu queria dormir com vc- fez biquinho-



vc- ai eu não resisto a esse bikinho, ta bem justim comigo. a e não nenha se comer na minha casa viu?
todos- kkkkkkkkkkkkkkk

fomos todos par aos quartos fiu pra o meu com o justin tomei um banho, e coloquei um pijama. justin entrou no banho e saiu so de box preta

vc- justin tapa isso já
jus- mais eu durmo assim
vc- ta amis se encosta isso em mim te boto pra fora
jus- eu fico queto, agora não sei se o jerry vai ficar- cara de malicioso
vc- nem venha, meu bem preciosos não quero perder nem tão cedo
jus- kkkkkkk
vc-  vem vamos dormir

justin se deitou ao meu lado e fiquei de costa pra ele, e ele me abraçou. derrepente eu sindo algo me cutucando olha pra cara de justin que tava com um sorrisinho muito pervertido.

vc- justin para com isso
jus- eu não to fazendo nada
vc- mais seu amigo ta
jus- que manda ser tão gostosa
vc- seu bobo

eu virei e  justin e, abroçou e nos ficamos de conchinha, depois de alguns minutos minhas palpebras pesaram e dormi.

_________________________________________________________________________________

hello my babys
desculpem a demora 
tava com um bicho muito chato
e ele se chama preguiça.
kkkkkkkkkkk
i love you divas(os)
beijos do gordinho retardado.

RECADINHOS:

Laura Oliveira: amora, olha aqui continuei espero que goste. i love you. 

3 comentários:

  1. Agora vc vai continuar rapido pq se vc nao continuar rapido eu vo morrer de curiosidade e se eu morrer de curiosidade eu vouto pra te puxar rumm..
    Agora é serio rsrs' continua rapido... ^^

    ResponderExcluir