domingo, 22 de dezembro de 2013

You Is My Life: cap 11

acordei com o sol batendo na minha cara, fiquei puta de raiva, deixei a janela aberta ontem a noite. olhei pro lado e vi a cena mais linda do mundo o meu BB dormindo, ai que fofis ele tá, me levantei fui aé o banheiro tomei um banho e fiu no closet procurar uma roupa enquanto eu fusava atras de uma roupa achei 5 letras de musicas escritas por mim, vou levar pro scoot,  achei uma roupa confortavel, vesti  e fui tomar meu café. quando cheguei na cozinha o povo tava tudinho lá fazendo maior zueira.

vc- bom dia gente linda
cait- bom dia bitch
jas- bom dia cow
vc- bom dia meninos
chaz- bom dia dlç
ryan- bom dia gostosa
jas- ryan vc quer apanhar?
cait- pelo visto vc tbm quer ne chris?
ryan- aaa eu te amo, amor
jas- me engana que eu gosto
chris- sabe que eu te amo ne cait?
cait- ah tá, vou vinjir que acredito

sentei na mesa e tomei meu café. depois do café fui pra sala e coloquei no bob esponja, do nada eu  sinto um gordo caindo no meu colo.

jus- bom dia amor
vc- bom dia BB
jus- te amo viu?
vc- te amo mais
jus- eu que te amo mais
vc- bobo
jus- boba
vc- idiota
jus- linda
vc- gordo
jus- te amo
vc- da pra parar?
jus- ta parei

meu telefone toca era o scoot

jus- que er?
vc- scoot

LIGAÇÃO ON#

scoot- bom dia gata
vc- bom dia gato, oque rola hojé?
scoot- quantas musicas vc tem gravadas mesmo?
vc- tenho 11 musicas, e ainda tenho mais pra gravar
scoot- Ah ta
vc- e porque?
scoot- to tentado fazer um show pra vc
vc- serio scoot?
scoot- sericimo, e quem vai abrir o show vai ser justin
vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- grita
scoot- ta bom mas não grite no meu ouvido
vc- foi mal
scoot- vc tem quatas pra trazer pra gravar?
vc- 5 que eu achei, no meu closet escritas por mim a muito tempo
scoot- ai ja faz 15 musicas
vc- scoot- vou ai ocnversar contigo melhor tá?
scoot- ta bem xau
vc- xau em 1hr eu to ai viu
scoot- ta bem xau
vc- xau

LIGAÇÃO OFF#

 vc- jus adivinha?
jus- oque conta?
vc- o scoot que marcar um show pra mim
jus- ai meu deus que felicidade, prbs meu amor
vc- ai meu deus, to nervosa
jus- tbm fiquei no meu primeiro show
vc- tenho que ir falar com o scoot
jus- vamos te deixo lá
vc- POVO VOU SAIR MAIS O JUSTIN
todos- XAU


eu e o justin pegamos o carro e fomos lá no scoot o caminho foi a maior resenha justin ficou fazendo palhaçada, eu baixei a beyoncé e fiquei dando uma de sexy e dançando loucamente dentro do carro até que chegamos na casa do scoot, tocamos a campainha e ele atendeu.

scoot- oi gente
vc- oi gato
jus- iaew vey
scoot- entrem
vc- iae scoot me conta direito essa historia
scoot- e que foi assim eu tava aqui em casa ai me ligaram perguntando se eu queria fazer uma show de justin no medson square garden ai eu disse que não ia querer pro justin mais sim pra outra pessoa e ela e vc.
vc- scoot ta desidido já?
scoot- não
vc- então namos fazer assim,a gente grava e  lança o video de Neon Lights, depois ajente lança o album se tudo der certo agente pensa no guarden certo
scoot- idea brilhante, como eu não pensei nisso
jus- por que ela, e ela
vc- se senti agora
eles- kkkkkkkk
vc- iae fechou
scoot- fechou
vc- sim e eu tive uma idea pra fazer o clip
scoot- me fala
vc- (conta tudo a ele)
scoot- amei essa ideia vai ficar perfeito, essa menina alem de cantora, compositora e diretora de video
vc- kkkkkkkk
scoot-  vc e uma talento raro
jus- com certeza ela er
vc- nem sou
scoot - se der tudo certo o justin vai abrir o seu show
jus- ai gostei
vc- tbm gostei da ideia
scoot- então ta fechado esse final de semana mesmo vamos fazer a filmagens do video
vc- já?
scoot- claro
jus- amor quanto antes melhor
scoot- ã? como assim amor?
vc- e que eu e o justin estamos ficando
scoot- mais vc e muito nova não?
vc- mais eu amo ele isso que importa
jus- com certeza
scoot- ta bem vc ja podem ir


¨(....)

estou deitada no sofá e justin tbm ta todo mundo dormindo eu acho que vou tbm, olhei pra justin que tava dormindo com uma bb o cabelo todo bagunçado e todo lindo la dormindo me aconcheguei em seu peitoral meus olhos foram se fechando e adormeci   

________________________________________________________________________________

my divas esse cap ta um orro
eu vou pra casa d aminha tia vou passar uma semana lá 
não sei se vou conseguir postar
mais espero que gostem desse cap
e amo vcs

Recadinhos:

Laurinha Oliveira: continuei amore, bjos 


Franciele Nascimento: oia aqui espero que vc não tenho morrio por eu ter demorado kkkkk

Um comentário: