terça-feira, 19 de novembro de 2013

You Is My Life: Cap 1

Acordei as 06:00 Hrs com o despertador tocando, que o mesmo so parou de tocar quando eu o lancei no chão. Levantei  e fui tomar banho e fazer minha hingienes matinais, quando terminei peguei uma roupa assim:

                                      

                                                                            "graças a Deus e o ultima semana de aula"-pensei 

Fui interrompida em meus pensamentos com a Sida a minha empregada.

Sida: Bom Dia. 

(SN): bom dia sida, my love.
Sida: olha sua sua loca sua mãe ta te esperando lá em baixo-saindo-.
(SN): ok, digua a ela que ja estou desçendo


terminei de arrumar a minha mochila, e desçi pra ver oque minha mãe queria
(SM): filha quando você chegar da escola precisamos conversar.
(SN):  ta certo mãe, cade o papai
(SM): ja saiu pro trabalho.
(SN): como sempre ne.
(SM): e trate de tomar logo o seu café e vá para a escola esta atrasada- Saindo-xau- me dando um beijo na testa-.
(SN): ta, xau mãe.


Minha mãe foi embora, peguei uma maçã e comi. Terminei de comer e sai pra escola no meio do caminho encontro a Carol, espero que ela não começe aquele papo de justin bieber, ela e muito fã dele o problema e que eu não suporto aquele garoto.
Carol: oi amiga 
(SN): oi carol
Carol: como vc ta amiga?
(SN): to bem, e vc gata?
Carol: to otima.
(SN): humm, qual o motivo dessa alegria toda?
Carol: o meu bieber.
(SN): aff carol começou a falar desse almofadinha chato
Carol: ele não er almofadinha
(SN): ta mais pare de falar nele por favor :( ?
Carol: ta eu paro


Chagamos na escola e lá encontramos o lucas, fomos para a sala de aula. enfrentamos 5 periodos de aula cansativos aff. graças a deus ja e o final do ano, ja peguei o resultado de 7 materias, EU PASSEI,  faltam peguar o resultado de 2 materias, mais eu tenho certeza que passei nessas duas, sou muito inteligente.


Ai graças a Deus o sinal tocou, vou pra casa agora, a carol e o lucas esta indo pra casa comigo, derepente eu começo a esculta  a voz da carol cantando a voz daquele almofadinha mimado.
(SN): a Carol por favor para de cantar as musicas desse garoto chato.
carol: a por que vc odeia tanto ele?
(SN): tenho os meu motivos.
carol: vc e muito estranha
(SN): a sou mesmo
lucas: parem de brigar vcs duas.
carol: eu não estava brigando com ela
(SN): eu tbm não, so estavamos dialogando 
lucas: ah sei- ironico- o papo ta muito bom mais eu tenho que ir
carol: eu tbm
(SN): ta xau minha belieber puta e meu corno rockeiro
carol & lucas: xau marrentinha chata.


Carol e Lucas viraram a esquina e eu continuei andando. ai eu me lembrei que minha mãe tinha uma coisa pra mim contar. acelerei o passo pra chagar em casa mais rapido.

quando cheguei em casa encontro minha mãe sentada no sofá e o meu pai tbm. hum estranho meu pai cedo em casa.
(SP): filha precisamos falar com vc
(SN): ta deixa eu tomar um banho primeiro

cubi a escadas tomei o bom banho e coloquei essa roupa:


terminei de me arrumar e desçi as escadas e fui ver oque os meu pais queriam.
(SN): pronto pode falar
(SP):.......




_________________________________________________________________________________
 oie gatinhas 

ta aqui o primeiro capitula da Ib you is my life
espero que gostem comentem por favor.
bjs

Um comentário:

  1. Almofadinha kkkkkkkkkk é 10 amore
    Sabe continua, ta legal ela (:

    ResponderExcluir