sexta-feira, 29 de novembro de 2013

You Is My Life: cap: 6

e.....
jus- eu queria saber o por que de vc não gosta de mim
vc- tenho os meus motivos, eu já não disse?
jus- mais quais são esses motivos?
vc- não e da sua conta- ignorante
jus- precisa ser ignorante?
vc- ai justin me deixa- gritando
jus- legal- estressado

Justin saiu e eu olhei em volta e todo mundo tava olhando eu e o justin discutir, ai eu fiquei morrendo de vergonha na hora, mais depois eu sai da piscina e fui trocar de roupa e eu vou pra casa. depois de trocar de roupa agora vou falar com o pessoal.

vc- gente ja to indo embora
jas- ah :'( já amiga?
cait- e vai não agora
vc- ai gente eu tenho que ir embora.
jas- então xau- abraço
cait- xau- abraço tbm
vc- ta xau gente
ryan- xau (seu nome)
vc- xau ryan e chris
chris- xau (seu apelidio)
jus- xau (seu nome)

eu nem respondi sai andando quando to no meio do caminho sinto uma mão me puxar  pra tras.

vc- oque vc quer
jus- me dá uma chaçe de provar que eu não sou oque vc pensar
vc- não sei
jus- por favor podemos ser amigos
vc- ta podemos
jus- posso te levar em casa?
vc- claro que pode, vamos Jusb?
jus- hã jusb
vc- a e um apelidio carinhoso
jus- então tá , mais so pode chamar de jusb
vc- kkkkkkkkk agora vamos

eu e o jusb fomos pra minha casa ele ia me contando um monte de coisa e eu contando a ele tbm, ele fazia um monte de palhaçada no meio da rua ,agente ficou cantado michael jacksom feito dois loucos, e eu vi que ele não e aquilo que eu pensava ele gentil, carinhoso, amigo, palhaço e ainda por cima lindo, hã espera que foi que eu disse? lindo? (seu nome) (seu nome) hum. a foda-se ele e muito gato mesmo, então chegamos em casa.

jusb- pronto ta entregue
vc- obrigado jusb
jusb- de nada princesa
vc- xau, lembre-se show amanha
jusb- eitha e mesmo, xau
vc- xau

eu entrei dentro de casa e olhei no relogio já era 20:30, nossa como dia passou rapido, subi tomei um banho e me deitei na cama e fiquei pensando no jus, ele foi muito legal comigo hojé e eu fico dando patada no coitado. depois de muito pensar acabei dormindo.

_________________________________________________________________________________

gente esse capitulo ta pequeno
e por que eu to sem criatividade hojé
mais espero que gostem

RECADINHOS: 

Laurinha Oliveira: olha aqui amore continuei, so por sua causa, por que vc pediu muito, esse ta pequeno mais o proximo vou caprichar .


UM COMENTARIO?


Um comentário: