quarta-feira, 27 de novembro de 2013

You Is My Life: cap 5

VC ON#

acordei com o traste do celular tocando, continuei na cama tava com preguiça de atender, ai o celular começou a tocar de novo, ai eu me levantei com a maior cara de sono parecendo um zumbi peguei o celular e vi que era o scooter, ai atendi o celular.

LIGAÇÃO ON#

scot- alo (seu nome)
vc- oi gato
scot- olha as melodias ja estão prontas, tem como vc vir gravar hojé?
vc- tem sim
scot- então otimo se for possivel venha agora
vc- ta certo, so espera eu despertar primeiro
scot- vc ainda tava dormindo
vc- tava sim
scot- aaaa então mil desculpas
vc- ai tem nada não gato, e bom que eu não durmo até tarde
scot- ta bem, vou desligar xau
vc- xau
OFF#

fui no banheiro tomei um banho coloquei uma roupa punk, tava me sentindo meio punk hojé, então desçi tomei meu café, minha mãe e meu pai ja tinham saido pro trabalho então peguei a chave tranquei a casa e peguei um taxi e fui pra gravado. Quando chego lá vejo o scoot e o justin me olhando com cara de bobo, sinceramente me deu vontade de rir nessa horá.

vc- oi gato
scot- oi marrenta
vc- vamos logo quero gravar essas musicas
scot- espera, que tipo de musica vc quer cantar
vc- eu quero pop, por que canta e dança
scot- a então acertei
vc- como assim
scot- e que eu mandei o seu DJ- vc o interrompe-
vc- ah meu Dj?
scot- e seu dj, mandei ele fazer melodias de genero pop, mais não sabia oque vc queia cantar então foi por isso que eu fiz essa pergunta.e olha vou mandar trazer dançarinos pra vc viu?
vc- ta certo
scot- vamos gravar?
vc- oche pra já

enquanto vc e scoot iam conversando justin ficou te olhando como se tivesse esperando vc falar com ele, então  eu ignorei ele mas depois fiquei com pena ele fazia uma cara muito fofa de cachorro sem dono, então eu fui falar com ele.

vc- ei por que vc ta com essa cara?
jus- ta falando comigo?
vc-claro que er com vc
jus- pensei que não ia falar comigo
vc- não gosto de vc particularmente, mais ficar olhando pra essa tua cara de cachorro sem dono não dá
jus- por que vc não gosta de mim
vc- tenho os meus motivos
jus- e por que eu sou lindo
vc- JUSTIN DREW BIEBER NUNCA QUE EU ACHARIA VC LINDO
jus- como vc sabe meu nome, pra quem não gosta de mim sabe meu nome completo?
vc- nada deixa pra lá

vc vai foi gravar as musicas que ficaram muito legais, depois de um bom dia de gravação vc foi pra casa. quando chegou em casa vc mecheu no TT e a carol não tava on. então tomou banho e e se deitou na cama e ficou la pensando'' ai como eu sou idiota como eu fiu dizer o nome dele completo'' depois de muito tempo vc dormiu.

NO OUTRO DIA......

vc acordou com uma mega fome pareçia que tinha dormido amarrada, quando olhou no relogio ja era 12:30 então se levantou e foi comer, quando chegou na cozinha tinha uma empregada lá ela era novata ai eu fui falar com ela graças a deus eu sei falar ingles.

vc- oi tudo bom/?
xxx- oi meu nome e Graiçe, e tudo bem sim, ta com fome
vc- com certeza, oque tem pra comer?
gre- tem lasanha
vc- ui dlç- pega um prato e vai se servir

depois d comer me lembrei que vou falar com scoot, ele disse que tem uma coisa pra me falar. tomei banhao vesti uma roupa peguei um taxi e fui falar com o scoot, quando cheguei lá ele ja veio falando

scot- o justin vai ter show amanha e vc vai cantar Overboard com ele
vc- vc sabe se eu quero cantar com ele
scot- deixa de ser merranta, claro que vc vai cantar  uma otima maneira de te lançar
vc- intão se for assim eu canto
scot- ai graças a Deus
vc- olhe não se acostume, por que eu não sou boazinha direto não vui?
scot- ta bem marrenta vamos, ja achei os seus dançarinos
vc- serio scoot?
scot- claro que sim
vc- então vamos quero conheçe-los

eu o o scoot fomos ver os dançarinos , quando chegamos na sala de dança tinha duas meninas e dois meninos, e eles são muitos legais, depois de falar com todos os dançer fui falar com o scoot pra saber como e quando seria o show.

vc- scoot quando vai ser o show?
scot- amanha
vc- mais já
scot- claro que sim, quanto antes te lançar-mos melhor sera
vc- então ta


quando vc sai da sala do scoot que vai indo embora vc esbarra em alguem vc olha pra cara da pessoa e fala.

vc- cara de novo
jus- foi mal, eu tava te procurando
vc- que qui vc quer?
jus- eu queria saber se vc que sair com uma galera minha ai, topa?
vc- quem vai?
jus- vai o fredo e os meu amigos que são o chris, chaz, ryan, caitlin e a jasmine.
vc- ai vou pensar
jus- vai fala logo vai ou não
vc- ta eu vou, não tem nada pra fazer mesmo
jus- eu te levo em casa vc se arrumar e agente vai pra minha casa o povo ja ta lá, e coloque uma roupa de banho
vc- ta bom

vc foi com o jus e entrou no carro dele o caminho foi o maior silençio que eu já vi ai pra quebrar o silençio eu liguei o radio na e tava passando diva da Beyoncé, ai eu comecei a me descabelar, sou fâ dela cara, aquela nagah diva e muito linda, comecei a cantar e dançar dentro do carro a jus disse bem assim:

jus- vc e louca?
vc- pela Beyoncé sim
jus- vc e fã dela
vc- com certeza, Beyhive forever
jus- acho ela muito gata, ela e o meu sonho de mulher mais velha, o nome do meu travesseiro e até beyoncé ( gente o nome do travesseiro dele e mesmo beyoncé).
vc- kkkkkkkkkkkkkk seu pevertido imagino oque vc faz com esse travesseiro
jus-  sinceramente seria uma honrra trabalhar com bey
vc- ela e muito linda -chorando-
jus- nunca vi fã tão crazy assim
vc- ai finalmente chegamos fica aqui que eu vou trocar de roupa e jaja desço
jus- ta bem

entrei dentro de casa tirei a roupa e coloquei um biquine e uma roupa por cima e voltei pra carro do justin, que ava cochilando dentro do carro '' ai como ele e lindo'' ai (seu nome) pra vc ta ficando louca so pode, vc enta no carro.

jus- aff que demora em
vc- cala a boca e vamos logo
jus- ta bem marrentinha
vc- a vai se fuder justin
jus- kkkkkk vai tu

ele começou a dirigir até que chegamos na casa dele que até por sinal era  muito linda quando ele tocou a campainha a empregada atendeu e ai eu falei:

vc- justin onde posso trocar de roupa
jus- no banheiro na 2° porta a direita
vc- ta bem

vc vai até o banheiro quando chega lá vc encontra as menias que o justin tinha falado e elas disseram bem assim:

jas- oi (seunome)
vc- oi, e como vc sabe meu nome?
jas- o justin fala muito de vc
cait- so entre nos aqui eu acho que ele gosta de vc
vc- de mim mesmo não
jas- por que não?
cait- e por que não?
vc- gente eu não gosto dele
jas e cait- kkkkkkkk
vc- kkkkkkkk eu acho que isso e o iniçio de um  grande amizade, bom eu tenho que trocar de roupa
jas- espera nos tbm vamos,vem - ela sai te puchando até um quarto-
cait- troque de roupa nesse banheiro aqui
vc- ta bem

depois que eu e as meninas trocamos de roupa, trocamos numeros de telefones e fomos pra pisçina, nos estavamos assim:

 (o seu)era um menor que o da outras meninas
pq o seu e bikine brasileiro e o delas não.



 jasmine




 caitlin

OFF# 

JUSTIN ON#

quando as meninas vieram pra pisçina, de todas eu eu so evi uma o (Seu nome), meu deus que corpo e aquele, que curvas ela e muito gostosa cara e tem so 14 anos imagina quando tiver 18. senti uma leve pontada no Jerry, que deu logo sinal de vida, ai o ideota do chirs disse:

chris-nossa vcs tão muito gata
vcs-brigado
ryan- muito linda mesmo
jus- o (seu nome) por que o seu bikini e menos do que o das outras meninas?
vc- por que o meu bekine brasileiro e o delas não, como os bikines brasileiros são os menores que tem, então  o meu e o menor.


Meus deus de bundinha era aquela ela ta muito gostosa com esse bikine, ai papai do seu um peixe desse não cai na minha rede, de repente o ryan meu deu um tapão nas costas.

ryan- o meu filho acorda pra
jus- oi han?
chaz- eu sei que vc tava olhando pra (seu nome)
chirs- um isso vai dar namoro
jus- não ela não suporta a minha cara


 ai a (seu nome) se levantou da cadeira e deu um pulão na pisçina que molhou todas as meninas.

OFF#

VC ON#

depois de pegar um sol eu ouvi os meninos falando de mim, ai pra eles pararem eu dei um pulão na pisçina, que molhou as meninas, então elas entraram tbm. depois de muito ficar na pis o chris disse bem assim:

chris- gente eu tenho que ir
cait- vai lá mano queu fico aqui
jas- xau chris
vc- xau chris
chris- xau pra todo mundo

depois começou aquele clima de pegação a jasmine se atracou com o ryan na pisçina e a cait com o chaz tbm dentro da pisçina so ficou eu e  o justin de vla ai ele vei o pra perto de mim e.........

_________________________________________________________________________________

oi minhas princesas
olha aqui mais um cap
esse ta meio pequeno pq eu fiquei com preguiça
mais ta valendo

RECADINHOS:

Laurinha Oliveira: eu tbm adoro quando e dificultado, obg por gostar

GENTE GENTE VOU CONTINUAR COM 2 COMENTARIOS

Bjks Do Retardado 

2 comentários: