sexta-feira, 22 de novembro de 2013

You Is My Life: cap 2

(sn): pronto pode falar
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(SM): filha o seu pai recebeu uma promoção de emprego, e ele pretende aceita-la
 vc : hum prbs, mas oque eu tenho a ver com isso?
(SP): e que nos vamos ter que mudar para atlanta
(SM): oque vc acha?
 vc : estou feliz pelo senhor, mais tbm estou triste pq vou deixar meu amigos- com os olhos cheios de lagrimas-
(SM): a minha filha nos prometemos que eles vão lhe ver direto
vc : ta bom mãe, e quando vamos ?
(SM): quando sua aulas acabarem
vc: então ta bom, vou subir pro meu quarto.
(SM): ta certo, depois venha almoçar.
vc: okay

fui para o meu quarto, joguei a bolsa em cima da cama, e fui até o banheiro, tirei minha roupa  entrei no box e liguei o chuveiro. sentia a água tirar a minha tristeza. quando sai do banho lembrei de como eu ia contar a carol e o luk que eu ia morar em atlanta então chorei. desçi para almoçar quando cheguei na cozinha não tinha ninguem então vi um bilhete colado na geladeira.


filha eu e seu pai fomos resolver umas coisas não temos hora pra voltar, almoçe e saia com seus amigos, o cartão esta em cima da geladeira.

ass: (sua mãe)


"eu sei muito bem oque eles foram resolver rum" pensei, fui almoça, e depois que almoçei liguei pra carol.

#LIGUAÇÃO CAROL ON#
vc- alo carol
carol- oi amiga
vc-vamos sai?
carol- opa vamos sim
vc- ta xau eu vou liguar pro luk
carol- xau
OFF#

#LIGUAÇÂO LUK ON#
vc- alo luk
luk- oi chata
vc- vamos ao shopping?
luk- ta eu vou, passo ja ai pra te peguar
vc- venha logo, xau
luk- ta xau
#OFF#

subi pra o meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa:





20 mim depois eu esculto uma bit bit, sim era o luk, peguei as chaves da casa fechei tudo e fui pro carro do luk.

vc- oi luk
luk- oi marrenta
vc- não sou marrenta
luk- e sim
vc- ta vamos logo, temos que pegar a carol ainda
luk- ta vamos
vc- posso ligar o radio?
luk- pode sim

liguei o radio e coloquei na mix , do nada começou a tocar Run The World? (Girls) da Beyoncé, começei a cantar e dançar e fazer o bate-cabelo que a bey faz no clip, a que foi? e me visto estilo punk mais eu sou fâ da Beyoncé, posso fazer oque se ela e uma diva? amo aquela nega da cinturinha fina. o resto caminha foi assim eu cantando e dançado dentro do carro luk ria muito. chagamos na casa da carol  e o luk deu uma buzinada ai a carol veio.

carol- oi gente
vc e luk- oi
luk- carol vc tinha que ver oque a (seu nome) tava fazendo
carol- oque ela tava fazendo?
luk- cantando e dançando aqui dentro do carro run the world?  girls da quela ridicula da beyoncé
vc- olha se vc não quiser apanhar não fale mal da minha diva, ela e melhor que suas banda de rock bosta,
is beyhive forever.- dando um tapa de leve no braço dele-
luk- vc ta louca?
vc- sim louca pela beyoncé wow!!!! kkkkkkkk
carol- depois eu sou a louca que vive falando do idolo -O.o
vc- vamos logo com essa carroça quero logo chagar no shopping
luk- repeito como o meu carro
carol- ta ta vamos logo
vc- e olha gente depois tenho uma coisa pra contar a vcs


luk deu a partida e fomos pro shopping no meio do caminho luk ficou contando aquelas piadas loucas dele fazendo eu carol rir muito, vou sentir saudade desses dois loucos, ainda não sei como vou contar pra eles.

chagamos no shopping pegamos um cinema e depois fomos para a praça de alimentação, comemos muito ai olhei a hora ia dar 20:hrs a eu disse;

vc- gente e melhor agente ir pra casa
carol- e vamos mesmo
luk- o (seu nome) vc não disse que tinha alguma coisa pra nos contar
vc- e mesmo- droga por que ele lembrou- eu não sei como vou contar pra vcs
carol- desembucha logo
vc- gente o meu pai recebeu uma promoção no trabalho
luk- sim oque qui tem?
vc- da pra deixar eu falar?
carol- fala logo
vc - e que se ele aceitar se não ja aceitou, oque eu quero e dizer que eu vou ter qu me mudar pra atlante com meu pai e minha mãe
carol e luk- O.o
vc- falem alguma coisa
carol- a amiga eu vou sentir sua falta- com os olhos marejantes-
vc- tbm vou amiga- ja chorando-
luk- ei eu tbm vou sentir sua falta- chorando-
vc- ai meu deus o luk ta chorando, vc ta bem- colocando a mão no pescoço dele-
luk- para sua idiota e serio
vc- gente não vamos ficar assim, vamos aproveitar em quanto eu to aqui gente
carol- e vamos mesmo, amiga vc vai quando?
vc- quando acabar as aulas
luk- partiu diversão
vc e carol- partiu


eu carol e luk tiramos muita resenha no shopping, fomos em uma mini-boate que tem no shopping, dançamos muito, muito mesmo, foi muito top. quando olhei no relogio ja era 22:30. ir minha mãe vai me matar. tenho que ir pra casa.

 vc- lik eu tenho que ir pra casa
luk- e que horas são?
vc- 22:30
luk- ta cedo
vc- o unico de maior e vc, eu ia carol não- falei irritado- temos hora pra chegar em casa.
luk- ta bom levo vc e a carol em casa
vc- vou chamar a carol

fui chamar a carol que tava se pegando com um menino, infelizmente vou te que acabar com o clima. 

vc- carol vamos pra casa
carol- a (seu apelido) agora?
vc- sim agora, esqueceu que vc tem hora pra chegar.
carol- eu não tenho minha mão e meu pai viajaram.
vc- mais eu tenho
carol - a então ta bom vamos
vc- bora o luk ja ta no carro esperando agente

quando vc e a carol  iam saindo  carol virou olho pro menino e disse bem assim: " me liga" o menino deu uma risadinha e fomos pro carro do luk. chagamos no carro do luk que tava bem longe no estacionamento e ele tava com mo cara de tedio.

luk- ate que fim vcs chageram
vc- foi a carol que tava se pegando com um menino la-carol te olhou com um olhar matador-
luk- vamos logo
carol- a é (seu nome) minha mãe me disse que era pra eu ficar na sua casa hojé
vc- ta vamos logo

entramos no carro do luk e fomos pra casa. o caminho foi um tedio só, então liguei o radio e tava passando na mix  uma musica do almofadinha chato da carol, ai eu tratei de tirar e carol me olhou com uma cara feia, ai eu coloquei de novo, depois começou uma musica da bey adivinha qual? que disse single ladies acertou, fiquei cantando e dançando dentro do carro, luk ria muito e carol tbm. chagamos em casa saimos do carro do luk me despedimos e entramos em casa, e dou de cara com minha sentada no sofá.

vc- eu posso explicar
(sm)- vc não tem que explicar nada, eu sei que tava aprovetiando o seus ultimos dias com seus amigos, afinal amanha e o ultimo dia de aula certo
vc- e sim- falou sem animo
carol- o tia a minha mãe perguntou se eu podia dormir aqui
(sm)- claro que pode carol
vc- vamos pro quarto carol?
carol- vamos

subimos pro quarto tratei de tomar meu merecido banho e vesti esse baby-doll:




depois que eu sai carol entro no banho e saiu assim:



assistimos filme, comemos muito e depois ficamos conversando um pouco e depois fomos dormir, que amanha tem aula vou pegar o resultado da outras materias que faltam.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hello babys aqui esta mais um cap, esse foi caprichado
mesmo com esse preguiça toda escrevi esse cap
não esqueçam comentem, divulguem meu blog
bjks do seu gordo retardado.

OBS: desculpem os erros de lingua portuguesa, não sou expert em portugues.

Um comentário: