sábado, 23 de novembro de 2013

You Is My Life: cap 3

JUSTIN ON#

acordei com o idiota do alfredo dando tapa na minha cara, aquele vadio. tomei um banho troquei de roupa e me lembrei que tenho que ir para os estudio gravar a nova musica. peguei o meu carro e fui quando eu cheguei lá a irritante da selena tava lá o garota chata, na moral, não sei nem por que ainda to com ela.

sel- oi jus
jus- saia de perto de mim
sel- oque deu em vc
jus- selena por vafor, da pra vc desgrudar de mim um instante.


selena saiu batendo o pé, graças a Deus ela desgrudou de mim, o mina chata vey, não suporto ela. o fredo
apareceu e veio falar comigo.

fredo- iaew carrinha
jus- oi
fredo- por que ta com essa cara?
jus- a idiota da selena no meu pé
fredo- hum essa fita ja e velha
jus- que fita?
fredo- a selena no seu pé
jus- vamos grava logo que eu quero ir pra casa descansar
fredo- vamos, e jay-b não esqueça de ir buscar o scooter no aeroporto
jus- ele vem da onde mesmo?
fredo- do brasil
jus- ta certo


gravei a musica e fui pra casa descansar um pouco a minha cabeça, selena encheu muito minha cabeça. preciso falar com minha mãe ela vai saber oque eu tenho que fazer. então fiu pra casa da minha mãe, mal espero pra ver ela, aquela dona pattie sempre puxando na minha orelha.

cheguei na casa da minha, estacionei o carro e fui em direção a porta. bati na porta e ela entendeu. ela cedeu caminha pra mim entrar sentei no sofá e ela reparou que eu não estava com uma cara não muito boa.


pattie- oque aconteçeu baby?
jus- a mãe eu já não sei mas oque eu faço pra tirar a selena de perto de mim.
pattie- termine com ela se não esta satisfeito
jus- e a senhora não acha que eu ja fiz isso
pattie- justin converse com ela, sejá sincero so não magoe ele por favor
jus- ta mãe e isso oque eu vou fazer. mãe eu posso ficar aqui essa noite?
pattie- claro que pode meu filho

subi pro meu quarto que tenho aqui na casa da minha mãe a como eu amo a casa da minha mãe , amo ela, so ela sabe me conforta nas horas precisas. tomei um banho coloquei uma bermuda e fui dormir.
JUSTIN OFF#


acordei com a filha de uma puderoza da carol. com braço na minha cara, olhei no relogio ja eram 6:30. a tomei uma banho e coloquei essa roupa:



acordei a carol que entrou no banheiro e saiu assim:



desçemos tomamos café e fomos pra escola, no meio do caminho encontramos luk. 

luk- oi pessoas
vc e carol- oi
luk- graças a deus hojé e o ultimo dia de aula, e pra mim ultimo ano na escola.
carol- o meu ainda faltam dois
vc- o meu e tres
carol- que manda ter 14 anos ainda.
vc- posso fazer nada
luk- começou vcs duas já foi
carol e vc- não
carol- eu amo ela, ela sabe disso
vc- awnn eu tbm sua desmiolada- abraço
luk- ta bom parem esse momento melozo
vc e carol - estrega prazer
luk- eu tenho uma coisa aqui que te dar o maior prazer do mundo.
vc- vai tomar no cú lucas- _|_


chagamos na escola e adivinha? eu passei de anos graças a deus. eu, carol e lucas saimos pra comemorar , o dia foi top, até que meu celular começa a tocar.
LIGAÇÃO ON#

vc- aló
##- alo filha e a mamãe
vc- oi mãe
(sm)- depois venha pra casa a rummar a suas coisas vamos amanha pra atlanta
vc- ta bem mãe
(sm)- iae filha passou
vc- com certeza ne mãe, sou demais
(sm) - ta bom xau
vc- xau
OFF#

olhei para luk que tava comendo igual a um porco e falei bem assim:

vc- luk tenho que ir pra casa
luk- pra que?
vc- arrmuar minha malas
carol e luk- mais já?
vc- e vamos 
luk- ta bom

fomos pra casa o caminho todo, nos fomos todos calados, chegamos na minha casa me despedi de luk e disse que meu voo saia de 6:30 da manha caso ele fosse se despedir de mim. entramos dentro de casa e eu e carol fomos direto pro quarto, pra arrumar as malas.

o resto do dia eu e carol assistimos filmes comemos muito brincamos, pulamos e dançamos até eu cantei uma musica do justin chato pra carol, pra que ela nunca se esquecer da amiga top dela. depois de horas de divertimento fomos dormir.


Acordei 5:00 hrs, ai meu deus hojé e o dia que eu vou em bora do rio de janeiro pra ir pra atlanta, acordei a carol e tomamos banho e fomos pro aeroporto. chegamos no aeroporto fizemos um chekin e fomos para o portão de embarque . quando escultamos uma voz dizendo " ultikma chamada para o voo 7724 com destino a atlanta" eu olhei pra carol e pro luk e disse bem assim

vc- saibam que de onde estivermos nossa amizade sera eterna.
luk- vamos sentir sua falta- abraçando
vc- tbm vou sentir sua falta- abrancando ele tbm
carol- eu te amo sua louco- chorando
vc- tbm te amo, amos vcs dois- abraço em trio
carol- agora vc tem que ir
luk- e tem mesmo
vc- ta já vou, vamo sempre se falar pelo twitter né?
carol- claro que sim
luk- com certeza
vc- então xau

vc e seus pais embarcaram no avião, sua mãe e seu pai ficaram um pouco distante de vc. tinha um homem do seu lado, "eu tenho certeza que ja vi esse homem em algum lugar" pensou. então o avião decolou, e vc colocou o seu fone no ouvido e ligou o seu ipode e ficou escultando a Beyoncé e se empogou e começou  a cantar e o homem ficou olhando vc cantar a viajem inteira.


depois de horas de voo, finalmente chagamos em atlanta quando eu ia me lavantar o homem que tava do meu lado seguro no meu baro e disse bem assim;

homem- opa e com e seu nome?
vc- e (seu Nome completo) prazer
homer- o meu e scooter, scooter braum
vc- era por isso que eu tava com a sensação de ja ter te visto em algum lugar
scoot- vc tem algum sonho
vc- ai eu queria ser cantor- toda alegre-
scoot- apos prbs vc tem um impresario
vc- como assim?
scoot- eu ouvi vc cantando, e desculpe o palavrão mais vc canta pra caralho
vc- obrigado
scoot- se vc quiser vc pode passar la na gravadora depois, aqui o meu cartão
vc- ta obrigado, eu vou falar com os meus pais
scoot- ta bem, a e quantos anos vc tem?
vc- eu tenho 14 anos vou fazer 15 daqui 3 mezes
scoot- ta bem, pense com carinho n minha proposta
vc- ta legal


vc desembarcou e seus pais ja tinha saido do avião primeiro que vc. quando vc saiu eles tavam te esperando,com uma cara estranha.

(sm)- onde vc tava?
vc- dentro do avião
(sp)- e pq essa demora toda?
vc- e que um homem scooter braum me parou e disse que eu tenho m voz linda e disse que eu tinha qu ser cantora e pediu pra eu ir na gravadora, olha ta ate aqui o cartão- mostra o cartão-
(sm)- aie filha vc vai aceitar a proposta dele
vc- se vcs deixarem
(sm e sp)- claro que deixamos
vc- ta depois eu ligo pra ele

vcs pegarm um taxi e fora pra nova casa que era assim :


vc- nossa pai que casa linda
(sp)- e por que vc ainda não viu o seu quato
vc- então vamos logo que eu quero ver

vcs entraram na casa e ela era muito linda por dentro e vc correu logo pra seu quarto que era assim:



ai ai amei meu quarto era muito lindo, que quarto top dessa vez meu pai algumas coisas direito, tirei as coisas da mala guardei cada uma em seu devido lugar e fui no banheiro tomer um banhor e o banheiro era assim:



depois que tomei meu banho, olhei a hora eram 21:30 então coloquei um pijama me deitei na cama estava cansada e dormi.

_________________________________________________________________________________


hello babys ta aqui mais um capitulo.
obrigado por comentarem.
e divulgem meu blog

RECADINHOS:

mariana faé mollo: continuei

CONTINUO COM 1 COMENTARIO, BJKS


Um comentário: