segunda-feira, 25 de novembro de 2013

You Is My Life: cap 4

acordei era 11:30hrs graças a deus estou de ferias, eu acho que vou me divertir muito aqui, vai ser ruim por que eu to longe dos meus amigos mais vamos olhar pelo lado bom das coisas ne, ai me lembrei que hojé eu tenho que ligar pro Scooter Braum. entrei no twitter pra ver se a carol tava on mais não tava então, me levantei tomei um banho e coloquei essa roupa aqui or:

(sem o chapeu)

peguei o meu fone de ouvido e desçi, sai andando pela casa inteira procurando minha mãe e meu pai , pelo amor de deus cade esse povo em? sumiram foi? fui na cozinha tava com um pouco de fome, quando eu cheguei na cozinha tinha um carta na geladeira e tava escrito bem assim nela:


filha eu e o seu pai fomos trablhar porque e so vc que ta de ferias não nois então saia e se divirta e lembre-se de ligar para o senhor Braum

ass: mamãe

ai meu deus minha mãe sempre saindo , vou fazer oque ela quer vou ligar pro tal scooter. peguei meu iphone e sai procurando o cartão que o scooter tinha me dado.depois de muito procurar achei o desgraçado do cartão que tava em cima da pia do banheiro, então liguei pra ele.

LIGAÇÃO ON#

vc- alo scooter
scot- alo quem fala?
vc- e a (seu nome) a menina do avião
scot- aaah sim, então vc esta interessada na minha proposta?
vc- e oque eu mais quero
scot- então vou preparar os papeis e vamos assinar um contrato
vc- vamos com certeza
scot- vc ja tem musicas escritas?
vc- tenho sim, uma  6 ou 7 musicas
scot- a intão ja e uma compositora
vc- kkkkk, vc vai querer ver elas?
scot- vou sim, vc pode vim aqui na island records
vc- pode ser hojé?
scot- pode sim
vc- então ta que horas eu vou?
scot- se quiser pode ser agora
vc- então eu vou 
scot- ta bom venha mesmo
vc- ta xau
scot- ta xau
 OFF#

fui pro banheiro tomei um banho e coloquei um roupa bem legal, pois eu ia se encontrar com meu futuro empresario ne. depois de me arrumar tranquei a casa e peguei um taxi e agora to a caminha da island records.

SCOOTER ON#

ai meu deus eu consegui, aquela menina tem uma voz  muito linda e potente, eu tenho que ser o empresario, vou contar pro justin que temos um novata na island records. sai correndo que nem um desesperado até achar o idiota do justin, ate que achei ele.

scot- justin, justin, justin
jus- calma scooter, respira e depois fala
scot- temos uma novata na island
jus- ahm como assim?
scot- quando eu vinha do brasil, no avião tinha uma menina cantando no avião cara e ele canta muito então dei meu cartão a ela se ela se interessasse, ai ela me ligou e tenho uma novata e ela ta vindo pra ká.
jus- nossa que legal, será que ela e minha fâ?
scot- sei lá vamos descobrir

 ai (seu nome) chegou e ela tava muito linda, ela vai ser uma cantora muito poderosa, o seu jeito de andar o seu carisma de encantar qualquer um, ela será um profissional muito famosa.
OFF#


VC ON#

cheguei na island records e quando entrei o scoot me recebeu ele tava com um cara todo de bestão olhando pra mim, minhas bochechas queimaram de vergonha.

vc- oi scoot
scot- oi (seu nome), preparada para a fama?
vc- não mais me acostumo
scot- então trate de se acostumar
vc- ta bem ne fazer oque
scot- cade a musicas?
vc- aqui o- entregou a ele
scot- nossa ja er uma compositora nata
vc- que isso, sou so uma brasileira com o sonha de chegar ao estrelato da musica.
scot- vc e brasileira natural mesmo?
vc- sou sim
scot- agora esta explicado sua beleza
vc- que isso, não sou isso tudo não
scot- ta bom então vamos vou te apresentar ao pessoal


scot saiu me puxando e me apresentando a todo mundo, ele até que e legual, até chagamos em uma sala que tinha muita gente, " ai meu deus eu não acredito que o almofadinha da carol ta aqui ai que saco se ele falar comigo eu vou ignorar ele, esse chato" pensei, ai o scot falou:

scot: gente essa aqui e a (seu nome)a novata da islande records
todo mundo: oi (seu nome)

ai veio o alfredo fala comigo e o tal do senhor almofadinha justin bieber chato, ai que eu odeio esse garoto, não suporto a cara dele sinceramente o senhor oque eu fiz pra merecer isso.

fredo- oi (seu nome)
vc- oi alfredo
fredo- pode me chamar so de fredo
vc- ta bom som fredo- dando um risadinha-
jus- oi (seu nome)
vc- ai fredo tenho que ir falar com o scoot ja volto

sai dali de perto do fredo eu ignorei o almofadinha bieber, e fiu falar com o scoot que me olho torto e disse bem assim:

scot- eu vi o gelo que vc deu no bieber
vc- não vou muito com a cara dele, acho ele muito amostrado e metido
scot- deixa disso o justin e um pessoa legal
vc- eu não acho e so a minha opinião
scot- ta bom ner fazer oque
vc- ne isso
scot- olha vc ja pode ir pra casa, amanha de manhã vc vou aqui que agente ja vai começar a gravar as musicas e assinar o contrato ta bem?
vc- ta certo, amanha eu volto não tenho amigos mesmo
scot- kkkkk depois vc arruma amigos
vc- kk ta bem xau
scot- xau


quando vc ia saindo vc tromba com alguem que te derruba no chão, quando vc olha pra cima adivinha quem e? que disse justin acertou.

jus- *O* desculpa
vc- vc ta cego ou ta com o olho aonde- tentando se levantar-
jus- eu ja disse que desculpa, vem- estendendo a mão-
vc- não preciso de sua ajuda- se levantou e olhou pra cara dele brava-
jus- olha foi mal mesmo, me desculpa por favor
vc- ta ta agora sai da minha frente- sendo grossa-
jus- oque foi que eu te fiz pro vc ser assim comigo?
vc- xau- antes de vc ir embora sente alguem puxar no seu braço-
jus- se foi pelo trombão me desculpe não foi minha intenção- vc sai e deixa ele no vacuo-

vc sai correndo feito uma louca, ai que saco, garoto irritante como ele, ai pode ai odeio ele.

depois que cheguei em casa, minha mãe ainda não tinha chegado, subi pro meu quarto e tirei a roupa e fui tomar banho, liguei o chuveiro e fiquei em baixo lá para da pensando no justin, ai porque eu to penando nesse garoto arg. depois coloquei me pijama e fiquei na cama olhei a hora e ja era 22:30, nossa a hora passou rapido, fiquei ainda pensando no justin, ele e muito lindo, ai como assim eu falando que aquele garoto chato, (seu nome) isso não pode estar acontecendo de novo, não pode. depois de muito pensar acabei dormindo.
OFF#

JUSTIN ON#

depois da pequena briga com a (seu nome) vim pra casa e to aqui pensando nela, sinceramente ela e muito lindo que corpo, de curvas belas, lindos cabelo grandes lisos e nas pontas cachados que morena linda, scoot disse que ela e brasileira, ta explicado toda a sua beleza. mais oque me intriga e que ela não gosta de mim, pq? oque foi que eu fiz com ela ela nem me conheçe direito pra não gostar de mim, mais de certa forma ela mecheu comigo será que eu estou gostando dela? vamos ver oque o tempo nos reservou, se rolar rolou se não, não rolou.

depois de tanto pensar nela, meus olhos pesaram fui pro banheiro tomei um banho e coloquei um box branca e fui pra cama,e voltei a pensar nela. depois de muito pensar acabei dormindo.



_________________________________________________________________________________
oi minha divas top de linha aqui ta mais um captilo da you is my life. oque sera´que vai acontençer entre o justin e a (seu nome)? em em?
leiam e divulgem meu blog. bjks amores.


Divulgando
http://imaginebeliebersloucaspelojerry.blogspot.com.br/

Recadinhos:
Laurinha Oliveira: continuei baby

Rafaela Rodrigues: Oouwnt amore bem-vinda ao meu humilde blog, e divulgei a sua IB, e vou ler tbm.
h

3 comentários:

  1. Aii ta muiito bom continua siim to curiosa pra ver o q vai acontecer :)) ... Mas ela tem 14 e ele tem 19 anos =// bom era o q tava escrito no começo ta errado neeh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ta não amore, ela tem 14 mesmo i e isso que vaai dificultar o amor dos dois. vamos ver ner

      Excluir
    2. AAAIII adoro amor dificultado..

      Excluir